quinta-feira, maio 26, 2016

Formação em Yoga Massagem Ayurvédica - 2016

Estamos nos aproximando do dia de início do primeiro módulo da Formação.
Dias 28 e 29 de maio, estaremos dando início a Formação em YMA com todo cuidado e carinho.

Muita Gratidão a Mestra Kusum Modak, mãe criadora da técnica e a Ma Bodhigita, minha professora incrível que me aproximou de tão grande tesouro.

Com a proposta de conhecer cada vez mais desse sistema rico, envolvente, sofisticado e simples; me entreguei ao aprofundamento nos estudos do Ayurveda, seus procedimentos e fundamentos, sua proposta vitalista de compreensão da rotina; e também do Yoga, seus fundamentos e código de ética, a disciplina que é fator determinante para se atingir a precisão necessária tanto ao Yoga quanto o Ayurveda e por conseguinte à Yoga Massagem Ayurvédica.

Uma técnica contemporânea que brota de uma mulher dedicada e sensível. Contemporânea porém, pautada em fundamentos rígidos e enraizados no consciente e inconsciente coletivo.

Na proposta desta Formação conto com a inigualável produção e ajuda das também terapeutas corporais  habilitadas nesta técnica Viviane Viscardi e Vanessa Pimentel; juntas estaremos nos dedicando durante seis meses (e sempre que for necessário) ao encontro desta turma que inicia sua jornada conosco. Serão 6 meses de convivência, vivência, troca, enriquecimento e crescimento para todos nós.

Preparando esta jornada nos reunimos várias vezes para discutir, arredondar, preparar, sistematizar a melhor metodologia possível para cercar a técnica já completa de meios que facilitem a sua exposição de maneira segura, precisa e fiel aos fundamentos e ao berço que ela nasceu.

Trabalho duro e prazeroso de fazer nascer esse momento.

Alguns registros da campanha desta Formação:


imagem do cartaz usado na campanha. Peça espalhada pela cidade durante os meses de março, abril e maio.


Peça criada para dar apoio em emails e redes sociais.



A partir de agora, deste final de semana especificamente, estaremos trazendo registros da Formação.

Gratidão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário